SoftExpert Incidente

Gestão de Incidentes

Agilidade no registro e tratamento de incidentes

  • SoftExpert Excellence Suite
  • Soluções
  • Produtos
    • Mais Informações
    • SoftExpert Excellence Suite
    • Soluções
    • Produtos
    • Mais Informações

    SoftExpert Incidente

    O SoftExpert Incidente é um software que garante que incidentes relacionados a produtos e processos sejam tratados de forma adequada e eficiente através de um processo integrado que monitora e gerencia o ciclo de vida completo do incidente, desde o registro inicial, passando pela investigação, análise de causa, ações resultantes, até a verificação da eficácia.

    A solução da SoftExpert para a gestão de incidentes define um sistema padrão para o registro de incidentes e automatiza as atividades da gestão, facilitando a colaboração no monitoramento e na investigação dos desvios registrados.

    O sistema está alinhado com os elementos chave das principais metodologias e regulamentos do mercado, como ISO, FDA e ITIL. No entanto, workflows configuráveis, formulários flexíveis e regras de negócio possibilitam que o sistema seja modelado conforme os requisitos únicos da organização, incluindo possiblidade de atendimento automatizado de usuários por meio de integração com ferramentas de chatbot. Algumas aplicações podem incluir:

    • Incidentes relacionados com anomalias de TI e segurança da informação.
    • Não conformidades relacionadas a materiais, componentes, peças e produtos acabados.
    • Desvios nos processos de manufatura.
    • Variações na gestão do desempenho.
    • Quase acidentes que ajudam a identificar e mitigar problemas potenciais e riscos sistêmicos.
    • Eventos de perda.
    • Quebra de conformidade com leis, políticas, procedimentos, licenciamentos e padrões.
    • Acidentes ambientais e lesões/doenças laborais.

    Screenshots

    • Catálogo de serviços

      Catálogo de serviços

    • Gestão de incidentes

      Gestão de incidentes

    • Definição dos níveis de SLA

      Definição dos níveis de SLA

    • Portais de monitoramento e gestão

      Portais de monitoramento e gestão

    Recursos

    • Registro de incidentes e execução de suas ações a partir de dispositivos móveis.
    • Registro manual e automático de incidentes, através de gatilhos e workflows.
    • Processo automático de investigação, atribuição de tarefas e lembretes utilizando recursos de workflow.
    • Auxílio na alocação de recursos, fornecendo uma visão da distribuição da carga de trabalho com foco em recursos.
    • Visibilidade em tempo real dos incidentes e análise de tendência.
    • Resoluções rápidas através da definição de SLAs com rotas de escalonamento definidas.
    • Registro das ações corretivas garantindo a documentação para relatórios de conformidade e auditorias.
    • Suporte ao registro e controle de eventos de perda operacional (Loss Event).
    • Monitoramento de incidentes com uma variedade de relatórios configuráveis e portais online.
    • Portais de autoatendimento com acesso ao SoftExpert Base de Conhecimento, com possibilidade de disponibilizar informações em múltiplos idiomas.
    • Controle e execução de atividades usando portal Kanban customizável.
    • Permite atendimento automatizado de usuários para resolução de dúvidas e abertura de solicitações via integração com ferramentas de chatbot.
    mais informações

    Materiais em destaque

    Ebook

    7 ferramentas capitais para a excelência na gestão

    Como ter uma visão geral do negócio, descobrir novas informações e tomar decisões mais assertivas.
    Download
    Ebook

    10 recursos avançados que toda solução de BPM deveria ter

    Este eBook foi escrito para auxiliar as empresas na escolha da melhor solução de BPM e levar a melhoria de processos para o próximo nível.
    Download
    Ebook

    ISO 9001:2015 – Você está preparado?

    Veja as principais mudanças da revisão 2015 da ISO 9001.
    Download

    Mais Informações

    Preencha o formulário e fale conosco
    *Campos obrigatórios

    Enviando...